Confissão de um Condenado

.
Irmãos! Muito acima da iniquidade humana existe um Deus Justo e Misericordioso.
Ele é sábio e nos dá as oportunidades benditas de repararmos os nossos erros da forma mais apropriada às nossas faltas.
Como posso descrever os meus sofrimentos diante da lei dos homens e da Lei de Deus?
As mentes ensandecidas pelo poder e pela dominação cometem atos que levarão, até séculos, para reparar. Nós somos ou nos tornamos a vítima de nós mesmos.
Se as dores te assolam a vida, a Doutrina Sagrada esclarecendo-nos o Evangelho Divino, nos mostra que a causa, muitas vezes, reside em nós mesmos.
Eu agi em estrito cumprimento de uma lei falha, a dos homens, mas eu estava diante de pessoas que também estavam dispostas a matarem ou morrerem por se rebelarem contra a nova ordem vigente, pois cada um cria a sua verdade, sintoniza com Espíritos do mesmo jaez e tomam as ações mais adversas em relação ao que foi estabelecido. Então surge a guerra ou conflitos civis perigosos e às vezes sangrentos. Mas aqui se faz aqui se paga.
Se você tem proteção espiritual superior começa a reparar aqui, caso contrário fica-se esperando o início da colheita no momento propício e das formas mais dolorosas.
Comecei a sentir os efeitos dos meus atos na vida em que eu os pratiquei, mas foi insuficiente. O Espírito preso à culpa pede mais sofrimento reparador. Por isso, o solo sagrado da África já bebeu do meu sangue em três reencarnações, apesar de ter iniciado a reparação do crime na vida em que os cometi. Agora venho, a convite, para o iluminado espaço brasileiro tentar a minha restauração espiritual nas bases do amor, pois os complexos mecanismos da consciência precisam de trabalhos específicos à reparação de nossos erros, na busca do perdão a nós mesmos, da racionalização das faltas e do desenvolvimento do amor para evitar errar mais nas mesmas ações.
Orem por mim!
Orem pelos endividados pela dor que infligiram! Pois eles saberão o que é fazer sofrer.
Estudem as sagradas Obras Kardequianas que nos libertam dos sentimentos atávicos de ontem e nos mostra os novos horizontes de amanhã.
Meus irmãos que hoje enveredam pelo poder, ouçam-me se possível:
– É muito duro resgatar as feridas que causamos nos outros e se elas forem devido a ambição pelo ouro ou pelo poder… As dores colhidas serão muito acerbas.
Judeus, irmãos que muito amamos: – Ouçam! Libertem-se da roda do carma. Abram as vossas mentes e estudem Allan Kardec, busquem entender esta sublime mensagem, pois o amanhã será edificado de acordo com as suas obras de hoje.
Pratiquem o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele é o nosso caminho para a verdade da Lei que dá vida à consciência que começa a entender a sua filiação divina.
Entendam que Moisés deu o primeiro passo para nos preparar ao grande advento, mas sua obra foi complementada divinamente por Jesus, mostrando-nos o caminho do amor incondicional; e por Allan Kardec mostrando-nos o amor unindo-se à razão dando-nos a sabedoria de olharmos para nós mesmos e entendermos a filosofia da vida transcendente, onde cada um seguirá os caminhos reparadores do passado e, ao mesmo tempo, edificante do futuro.
Abramos o coração para que possamos viver de forma a nos sentirmos todos irmãos, filhos do mesmo Deus, o Criador deste Universo de Luz.
Orem por mim.
Orem pelos nossos irmãos que se encontram equivocados no lodaçal do ódio e da vingança.
Orem pelos nossos irmãos que se encontram equivocados no lodaçal das iniquidades.
Somos todos filhos de Deus! Esse Deus é único, imortal, omnipotente, cheio de amor e de misericórdia, mas precisamos aprender a dar os primeiros passos na direção da Luz imortal de Nosso Guia, Mestre e Senhor Jesus!
Ele é o amoroso Irmão e é como um Pai que ampara e educa com as melhores ferramentas, visando iluminar as nossas almas para nos tornarmos dignos de adentrarmos ao Seu Reino!

Yenokh Gershonovich Yehuda (Espírito)
Carmo, 13/10/2016.

.
Curso de Homeopatia
http://www.csterapias.com.br/index.php/cursos/ – Curso de Homeopatia
.

Visite-nos:
www.kardeceespiritismo.com.br
www.csterapias.com.br – Visite-nos e conheça a Homeopatia.
.

Confissão de um Condenado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 1 = 1