Vir para o Brasil

.
.Quando fomos convidados a vir para o Brasil, ficamos felizes pela oportunidade de trabalho e procuramos aperfeiçoar as técnicas de melhor servir e produzir com mais sucesso na obra do Bem.
Foi-nos oferecido uma equipe de trabalho e uma casa com trabalhadores, com experiência, com conhecimento e com estrutura compatíveis com o tamanho da obra e em caso de necessidade reforços, estes serão oferecidos incondicionalmente, ou seja, reforços espirituais para a execução da obra do Bem, mas os trabalhadores devem estar a postos e determinados a cumprirem as regras Kardecistas da boa conduta espírita, caridade e reforma íntima.
Unamo-nos em prol do Bem e as luzes celestes se farão cada vez mais presentes e intensas iluminando nossos caminhos evolutivos para as conquistas transcendentes da evolução espiritual de todos nós.
Nosso trabalho é coletivo, portanto as conquistas também serão coletivas, por isso a importância de trabalharmos unidos e seguirmos os ensinamentos de Jesus, Kardec e Hahnemann.
Essas pedras basilares nos sustentam a jornada.
Sigamo-los e nos iluminaremos!
Yakov I. Djugashvili (Espírito).
.

Saúde e Espiritualidade <=> Homeopatia e Espiritualidade
O Futuro Começa Hoje!
.
Gelson – Vir para o Brasil – Yakov

.
.

Voltar:
https://kardeceespiritismo.com.br/mensagens/

.

Vir para o Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

26 − 19 =