Jesus – O Homem

Certo dia um homem esteve aqui
Tinha um olhar mais belo que já existiu (…)
Sua voz falava só de amor e todo gesto seu era de amor” Roberto Carlos

Plantou em nosso coração a esperança de um mundo mais justo e mais feliz, mas teríamos que construí-lo com a força de nossa vontade de crescer para Deus.
Semeou as flores mais perfumadas, aquelas que nascem no coração da alma desperta para as realidades excelsa.
Semeou a paz, o convívio pacífico por onde passou e convidou a todos à grande reflexão que nos faz encontrar conosco mesmo e entendermos a necessidade de buscarmos o Reino de Paz.
A Sua Luz iluminou muitas consciências, e Seus Ensinamentos arrebatam nossas almas para grandes reflexões e entendimento do amor transcendental!
Mas a luz incomodou as trevas e elas mostraram sua força na Terra crucificando-o, mas como sempre acontece: o mal se derrota a si mesmo. Pois a dolorosa cruz o eternizou, tornando-se o símbolo da redenção e da vitória do Bem, pois quem sofre uma injustiça e perdoa, gradua-se a uma hierarquia superior, ascende aos mundos mais felizes e busca amparar aos que sofrem.
Hoje Ele abre seus braços misericordiosos e ampara-nos no trabalho edificante do Bem, lança sua luz sobre nossas almas e espera que tenhamos coragem de enfrentarmos as dificuldades que a vida nos oferece lançando novas luzes que vencerão as trevas da ilusão e da ignorância.
Yakov I. Djugashvili (Espírito)

Gelson – Jesus – O Homem – Yakov

.

Voltar:
https://kardeceespiritismo.com.br/mensagens/

.

Jesus – O Homem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 3 =