.

Oração pela Misericórdia

.
Senhor Jesus! Muitas vezes somos almas algemadas pela corrente do ódio, seguindo juntas ou próximas no caminho minado com os espinhos da maledicência e da revolta. Por isso precisamos aprender a amar para seguirmos juntos, unidos com os elos das luzes do amor que dissolvem os espinhos do desafeto, transformando-os em bálsamo para a ferida, que cicatrizada com a suavidade da renúncia, ilumina o caminho que conduz ao paraíso da consciência tranqüila.
Divino Mestre que Vosso Amor e a Vossa Luz possa estar sempre envolvendo-nos para despertarmos em nosso sentimento para esse sublime e suave desejo de amar ao nosso próximo como Tu nos amou, de doar pelo mundo a vida como Tu nos doaste.
Desprende-nos das coisas materiais; desprende-nos dos interesses mesquinhos do mundo para procurarmos vivenciar o amor e podermos vivenciar a paz.
Divino Mestre, levai àqueles que se encontram nos presídios, nos hospitais, àqueles que se encontram nos lares em desarmonia, levai até eles, Senhor, os Vossos Mensageiros da Paz e do Amor para que possamos encontrar nesses corações uma centelha, um lampejo de sentimento de paz e de esperança para as realizações edificantes do amanhã.
Divino Mestre permiti, Senhor, que os Vossos Mensageiros possam estar sempre inspirando aos que sofrem aos olhos do mundo e aos que já despertaram para as realidades sublimes da Vida passando a compreender que Tu vieste ao mundo para nos ensinar o caminho, não do sofrimento, mas do despertar para o amor incondicional.
As nossas dores, por mais fortes que sejam, devem ser entendidas como o remédio amargo mas necessário, pois é este remédio que irá nos levar a crescer em entendimento e fé. A crescer em respeito às Leis Divinas que são soberanas e sábias, mas exatamente por isso que elas são cheias de misericórdia por aqueles que padeceram no erro e sofrem por escolha própria.
Dá-nos, Senhor, entendimento de nossas dores para que possamos mudar o rumo de nossa vida e buscarmos outro caminho, sob a luz do amor e da caridade, pois eles atenuam os nossos sofrimentos e ampliam nosso modo de entender a vida e Suas Leis e mudarmos o rumo existencial para as bem-aventuranças do Seu sublime convite.
Pedimos, também Senhor, a força da auto superação para aqueles que procuram a luz e sofrem, as passageiras dores físicas e morais, para purificarem a alma e já entendem esses sofrimentos como a doce oportunidade que leva ao crescimento espiritual.Que possamos entender e seguir a Tua Lei, Senhor, hoje e sempre. Que assim seja.
.
Gelson.
.
Você merece ser Cristão.
.
Você pode ouvi-la no You tube, click no link abaixo:

.
Que Jesus os abençoe a todos!
Ó Jesus, acende esta luz!
Você merece ser Espírita.

Voltar:
https://kardeceespiritismo.com.br/vamos-orar-e-hora-da-prece/
.
.

Oração pela Misericórdia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 1 = 3