kardecpedias-06
kardecpedias-04
kardecpedia-01
kardecpedias-05
kardecpedias-07
kardecpedias-08

kardecpedias-03
kardecpedias-02

Transição Planetária

Alguns astrônomos, desde a antiguidade, apregoam que nosso sistema solar gira em torno de uma estrela de maior grandeza na Constelação das Plêiades, chamada Alcíone e que esse movimento de translação se completa com 26.000 anos terrestres. Estando chegando à era em que a Terra entra em uma faixa na Galáxia em que recebe uma grande intensidade de irradiações estelares mais quintessenciadas, esta faixa é conhecida como “Cinturão de Fótons” e estas irradiações afetarão, de alguma forma, todos os seres vivos que habitam a Terra e demais planetas do sistema solar. Isto levará à ocorrência do aparecimento de “doenças novas”, como já está ocorrendo, pois a maioria de nós estamos despreparamos para este momento, pois pouco educamos nossas reações: sentimental, emocional, mental e verbal, essa situação cria uma série de transtornos em nível físico e espiritual, resultando em doenças.
Como as doenças são formas de desintoxicação dos nossos corpos sutis, essa será a forma de autoeducação pela dor, mas aqueles que já compreenderam a necessidade de praticarem o Bem, já estarão em melhores condições de suportarem as novas irradiações estelares.
Muito se fala em grandes catástrofes a partir de 21/12/2012, época em que se inicia a Transição Planetária, mas pouco se diz que a maior catástrofe que assola a Terra nesse momento é o desrespeito humano, o desequilíbrio sexual (promiscuidade) e tantas outras.
Todas as doenças nascem dos adoecimentos1, que por sua vez são constituídos por sintomas mentoemocionais que, com o tempo, se transformam em doenças físicas. Ou seja, os adoecimentos são as doenças psíquicas que se transformam em doenças físicas, pois todas as doenças são de origem psicossomática ou psiconeuroendocrinoimunológico.
Tempestade, terremotos, inundações, secas prolongadas, erupções vulcânicas e outros fenômenos da Natureza ocorrerão normalmente como sempre tem ocorrido.
Qualquer outra situação que venha ocorrer é natural e inexiste necessidade para desesperarmos, pois as Leis Divinas são Justas e Misericordiosas e todos nós somos espíritos e, se morrermos, como espíritos continuaremos a viver. E, de toda a forma, é preciso tornarmo-nos melhores e mais úteis à nossa coletividade.
Espíritos inadaptados à nova era estarão impossibilitados de reencarnar na Terra por uma lei natural: a do corpo espiritual manter a estruturação do corpo físico de forma saudável, o que impossibilitará de mantê-lo “vivo”.
Portanto, esses que estão inaptos a essa nova regra cósmica sentiram a necessidade de migrarem para mundos compatíveis com o seu padrão vibratório como já aconteceu a outros mundos e com a Terra. Agora volta a acontecer o mesmo ciclo dentro do processo evolutivo.
Mas, neste momento, a Terra recebe espíritos mais depurados e melhores e os que se afinizam com o mal adoecem gravemente, como forma de desintoxicarem seus corpos espirituais, ou partem para mundos compatíveis com seu padrão vibratório. Outros adoecem como forma de atingirem um estado de equilíbrio espiritual melhor e compatível com as suas futuras funções.
A doença é fruto do adoecimento e o adoecimento é uma complexa forma de nos ajustarmos frente às Leis de Deus ou uma forma de nos educarmos, pelo limite que ela nos impõe e desta forma evitarmos cometer erros decorrentes de situações mentoemocionais complicadas. Por outro lado, podemos entender a doença como uma forma de nos livrarmos dos nossos adoecimentos. Esses são muito mais complicados, pois impulsionam as nossas condutas.
Quanto aos extraterrestres1, que são muito citados em várias mensagens na internet, na realidade são espíritos de outros Planetas mais evoluídos que vêm reencarnar na Terra, ou mesmo espíritos que já atingiram um nível de compreensão mais elevado e retornam, ambos têm como objetivo impulsionar o progresso, e com eles vêm a equipe de sustentação ou protetores espirituais de sua missão.
Eles os intuem, inspiram, instruem durante o sono e protegem das ciladas.
A Terra já foi palco reencarnatório para milhares deles nas antigas civilizações. Os que aprenderam a praticar as Leis de Solidariedade e de amor ao próximo retornaram ao planeta de origem, mas, a maioria esmagadora, ainda estão neste planeta que nos acolhe e em via de serem mais uma vez deportados par mundos inferiores.
Destes espíritos que reencarnaram na Terra, muitos se iluminaram pela prática do Bem junto às nações onde reencarnaram, mas vários ainda estão sofrendo as provas necessárias à sua desintoxicação psíquica e ajuste conscienciológico.
Jesus, o insigne diretor de nosso Planeta, nos dá a oportunidade de estarmos reencarnados aqui na Terra, para o nosso próprio autoajuste frente às Leis Cósmicas.
Portanto, ocorrerá o fim do mundo da maldade e do egoísmo, por estarmos recebendo uma nova fonte de energia que precisa ser entendida e bem absorvida, pois quanto mais quintessenciada a energia, mas refinado deve ser o sentimento dos que têm o privilégio de adentrar esta faixa da galáxia onde a Terra estará imersa em energias cósmicas que nos impulsionarão a termos mais amor e compaixão, mas também, a mais conflitos conscienciológicos, depende do conteúdo que cada um carrega em seu porão, no subconsciente.
O que está acontecendo é uma renovação da Terra, uma renovação de mentalidade e de um novo modo de sentir, pensar, comer, respirar, falar e agir. Portanto, os que negligenciarem a oportunidade de entrar neste novo padrão de comportamento irão ser “convidados” pelas Leis de Deus a uma profunda reflexão sobre tudo que fizeram e que estão fazendo, bem como reprogramar os seus futuros.
A crença de que irá passar um planeta X, Nibiru, Hercóbulos e outros, é se esquecer de que somos seres essencialmente espirituais e que obedecemos a Leis espirituais e se deixarmos de cumprirmos algum requisitos iremos sair do planeta sem que esses Astros passem por aqui.
Reflitamos, pois, na grandeza de Deus e de Suas Leis, passemos a agir em consonância com elas e fiquemos despreocupados com os acontecimentos.

Gelson.

1 Para mais informações sobre o assunto veja o livro:
Homeopatia: Tratamento para o espírito e para o corpo.

ps: Toda mensagem espiritual deve ser avaliada com base em O Livro dos Médiuns, pois este é um manancial de informações de como podemos proceder diante das comunicações psicografadas ou canalizadas, como queiram.

Voltar:
http://kardeceespiritismo.com.br/mensagens/

Transição Planetária
Por Favor nos ajude compartilhando >>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

23 + = 29